ESPORTE, DIVERSÃO,
UM SUCESSO A CADA MOMENTO
ACESSE TAMBEM O BLOG "BLOGOGE1"

Últimos comentários

magino eu gostaria que vc falace ...

26/07/2012 @ 18:26:19
por luiz gonzaga pereira de almeida filho


magino eu gostaria que vc falace ...

26/07/2012 @ 18:25:33
por luiz gonzaga pereira de almeida filho


magno eu gostaria que vc falce ...

26/07/2012 @ 18:14:49
por luiz gonzaga pereira de almeida filho


oi amigo que deus te bençoi ...

02/07/2012 @ 14:18:20
por silvania pereira


KARA VAI PRA ESCOLINHA DE WILMA, ...

01/06/2012 @ 00:02:27
por carlos


Calendário

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

Palavras-chaves (TAGs)

Não há tags neste Blogs

Anúncio

rss Sindicação

Escolha um tema



Links

    04 Abr 2012 


      O torneio  1º de maio 2012, em Itaquitinga dar inicio a temporada esportiva toda expectativa está voltada  para essa modalidade esportiva que nessa Terça feira(3) tivemos o sorteio das chaves para os confrontos entre as equipes inscritas a , segundo o  Secretario Municipal de Esportes ao ser indagado pelo Blog , de quantas equipes fará parte desse torneio?  Segundo Iraquitan Mendes, o torneio primeiro de maio, terá 16 Clubes participantes na categoria primeira divisão incluindo equipes centro e dos povoados. O blog perguntou como seria a premiação das equipes? O sec. Afirma que a premiação é na seguinte forma Os valores foram já repassada para as finanças da Prefeitura Municipal, os valores foram aprovados pelo Sr. Dr . Geovani Oliveira Prefeito do município, só estamos esperando o aval da Sec. De Finanças para darmos o pontapé inicial ao torneio, que terá inicio em abril e a grande final no dia primeiro de maio, em comemoração ao dia do Trabalho que já virou tradição em nossa cidade. Afirmou o Secretário |Municipal de Esportes.

    TABELA e as Chaves para confrontos entre as equipes:

    Chave – A

    Chave – B

    Chave – C

    Chave - D

    Itaquitinga FC

    União

    Fluminense

    Vasco de Chã  Sapé

    A.A.R.I

    S. Sebastião FC

    Guarani  FC

    Palmeiras FC

    Brasil de I. Teresa

    Momentos FC

    Figueirense FC

    Náutico FC

    Escolinha do Chico

    Corintinhans FC

    São Paulo Chã Sapé

    Grêmio FC

    Fonte: Secretaria Municipal de esportes


    Admin · 441 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    03 Abr 2012 

    Um sonho antigo, da comunidade do Loteamentfo Oratório é que hoje 03 de abril des 2012, jorra pela primeira vez água nas torneiras do "Chafariz", uma reivindicação antiga daquela população uma parceria prefeitura, lideres comunitarios, politicos, esse projeto faz parte aguass nas comunidades não só o Oratórdio mais outras tambem irão ter esse privilegio de ter água em suas casas. Segundo a moradora Eunice falou que graças ao meu bom Deus em primeiro lugar e ao vereadores em especial ao verdeador Levi Cavalcante nas palavras do vesreador parte desse projeto junto ao Prefeitfo Dr. Geovani, por ter atendio os meus pedidos junto a ele e no plenario da Câmara segundo ainda o vereador esse dia é de muita alegria ques estamos esm fase de esperdimental e em breve no maximo quinze dias estaremos inaugurando definitivamente entregando para a população não só essa comunidade a comunidade da Chã do Fogo, Gutiuba III, Carobé e Santo Antonio.












    Admin · 431 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    02 Abr 2012 


    Admin · 396 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    01 Abr 2012 

    A Procisão de Ramos abriu a semana santa nesse domingo(1), em Itaquitinga na zona da mata norte do Estado de Pernambuco, pecorrendo as principais ruas os fieis catolicos acompanharam desde a capela de Santa Terezinha até a Matriz. Após a caminhada foi celebrada tradicional Missa de Ramos.





    Foto: Jeozivaldo Cesar

    Admin · 3504 vistos · 1 comentário
    Categorias: Primeira categoria
    31 Mar 2012 
    No ultimo dia de 30 de março, na cidade de Goiana na mata norte do Estado de Pernambuco, aconteceu o lançamento do Livro do Escritor, Professor, Membro fundador da Academia de Artes e Letras de Goiana, ocupa a Cadeira nº 1 cujo patrono é Adelmar Tavares, Estamos falando do Goianenese José Antonio da Silva(o JASILVA),autor do Livro "Goiana: Fragmentos de Sua Historia", mais uma obra da Literatua contemporânea em parceria com o tambem Goianenese MÁRIO PINTOR, além de pintar, em época recente começou a escrever Cordel e não pardou mais em apenas 15 anos já escreveu mais de noventa literatura popular (Cordeis) sem a influências  cultas, literatura do homem não letrado.
    No evento que aconteceu no espaço das artes de goiana chamado de Templo das Artes na rua 5 de maio, amigos convidados no meio artisticos locais e de outros seguimentos prestigiardio o evento como o escritor e vereador da cidade de Itaquitinga Roque, autor do recem lançado no mes de janeiro deste ano o livro Memorias de Itaquitinga, amigos como Carlos Viegas, Fred da Caixa e funcionardios da Autarquia de Ensino Superior Faculdade de Goiana.



      










    Admin · 426 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    30 Mar 2012 
    O curso preparatório do SENAI com o apoio da Prefeitura Municipal entra na fase de aulas praticas, esse curso estar ligado a montadora FIAT que em breve absolverá essa mão de obra em busca de uma nova profissão trabalhadores se dedicam profundamente ao curso de olho no futuro. O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) é uma unidade de atendimento aos Itaquitinguenses, que foi criado pela Prefeitura Municipal de Itaquitinga para intermediação de mão de obra, ou seja, aproximar e facilitar o contato entre os trabalhadores desempregados e as empresas, construtoras que tenham vagas disponíveis. Também oferecera em breve juntamente com o SEBRAE atraves do programa Cidade do Futuro serviço fomento a atividades empreendedoras.










    Admin · 428 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    28 Mar 2012 

    Investida dos criminosos ocorreria na noite desta quarta-feira

    28/03/2012 20:07 - AGÊNCIA ESTADO

    A Polícia Militar descobriu o que pode ser um plano de bandidos para sequestrar o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena. Os criminosos queriam pegá-lo entre as 20h30 e 22 horas desta quarta-feira (28), depois de ele apresentar seu programa Brasil Urgente. Para tanto preparavam uma emboscada na Rodovia Castelo Branco - Datena tem uma casa em Tamboré, na Grande São Paulo, e devia passar pela estrada.

    Os policiais do Serviço reservado da PM obtiveram os nomes de dois dos supostos envolvidos no plano - Wagner e Nélson. Eles usaram uma motocicleta Suzuki preta e um Ágile preto, com placas de Belém (PA), que foi roubado no dia 19 de março. Datena foi avisado durante a manhã por uma coronel da PM, que deixou um recado em seu telefone celular.

    O apresentador decidiu mudar seu hábitos. Assim como seus familiares. Policiais civis estão investigando o caso e tentando localizar os suspeitos de envolvimento no plano. A polícia não sabe ainda o que motivaria os sequestradores, mas desconfia que o objetivo seria a obtenção de resgate ou alguma chantagem contra a rede de televisão como a praticada no sequestro do repórter Guilherme Portanova, praticado em 2006 por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) para obrigar a TV Globo a exibir um vídeo com mensagens da facção criminosa.


    Admin · 366 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    28 Mar 2012 
    Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
    28/03/2012 | 20h17 | Federal



    Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

    O Senado aprovou nesta quarta-feira (28) a criação das fundações de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) que prevê a implantação de três fundos independentes de previdência complementar para os servidores federais dos Três Poderes: a Funpresp-Exe, do Poder Executivo; a Funpresp-Leg, para o Legislativo; e a Funpresp-Jud para o Judiciário. A aprovação do projeto é vista como fundamental pelo governo para reduzir o déficit na Previdência Social.

    Leia mais sobre Previdência no blog Espaço da Previdência

    Pelo projeto aprovado, quando um servidor público federal se aposentar, ele receberá do Instituto Nacional de Previdência Social, no máximo, o teto previsto em lei – que atualmente é R$ 3.916,20. Para garantir um valor equivalente ao salário que tem na ativa, a aposentadoria do servidor será complementada pela fundação de previdência complementar relativa ao poder para o qual trabalha.

    Para isso, além de contribuir com 11% do teto do regime geral da Previdência Social para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ele também deverá contribuir com mais 8,5% para o fundo complementar. O órgão onde o servidor trabalha também contribuirá com 8,5% para a previdência complementar. O modelo complementar é optativo e o servidor poderá escolher não contribuir e se aposentar recebendo apenas os vencimentos pagos pelo INSS.

    A manutenção da Funpresp será garantida pela contribuição paritária dos servidores públicos federais e da União, ou seja, cada um entra com 50% dos recursos captados. Cada funcionário decidirá anualmente o percentual de seus vencimentos a ser descontado em folha. Os benefícios serão pagos em caráter vitalício, após 35 anos de contribuição para homens, 30 anos para mulheres, e segundo as regras vigentes para aposentadorias especiais.

    A gestão da Funpresp deverá ser exercida por membros do conselho deliberativo, que será composto em número igual de servidores e representantes da União: seis membros indicados pelo Executivo, Legislativo e Judiciário, para mandatos de quatro anos. Os representantes de cada poder indicarão os quatro membros do conselho fiscal. Caberá aos conselheiros a indicação de dois dos quatro diretores executivos do fundo. Mais dois diretores deverão ser eleitos diretamente pelos participantes da fundação.

    Para garantir o funcionamento da Funpresp, a União já garantiu aporte financeiro de R$ 100 milhões no Orçamento de 2012. Metade desses recursos será destinada à manutenção do fundo do Executivo e R$ 25 milhões para cada fundo do Legislativo e Judiciário. De acordo com a matéria aprovada, a Funpresp será fiscalizada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), tal como os demais fundos de previdência complementar em funcionamento no país. A contratação de servidores efetivos para a fundação deverá ser feita por concurso público.

    As novas regras valem para os servidores públicos contratados a partir da sanção da lei, que deve ocorrer em até 15 dias. Os servidores que já estão na ativa continuarão com o mesmo regime de previdência no qual o benefício é equivalente ao salário integral e pago pelo INSS.

    Da Agência Brasil


    Admin · 378 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    28 Mar 2012 


     O blog recebeu informações de que o prefeito de Goiana, Henrique
    Fenelon (PCdoB), teria dito que não vai pagar o novo piso salarial
    nacional dos professores. Além disso, ele também falou que atrasará os
    pagamentos dos funcionários e fornecedores, alegando que o município
    perdeu os royalties.

    É

    de se estranhar que o pagamento de salários e de fornecedores sejam
    atrelados aos royalties. Será que o Tribunal de Contas sabe disso?


    No
    entanto, o prefeito licitou a mudança da feira livre no valor de R$ 1,2
    milhão. Segundo a fonte deste blog, os parentes do prefeito, empregados
    na Prefeitura, oneram a folha de pagamento, além de não trabalharem.
    Será que fica clara uma solução?



    Admin · 391 vistos · 0 comentários
    Categorias: Primeira categoria
    28 Mar 2012 
    de março de 2012, as cuminidades de Chã de Areias e Vila Matary, realizou a 13ª Festa de seu Padroeiro "São José", juntamenrte com a Paróquia de São Sebastião, e em procisão pecorreu as principais ruas daquela localidade. Milhares de fieis deram uma expressão de fé, amor e gratidão a Deus e a sua Igreja. O glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possiveis as coisas humanamente impossiveis, no domingo(25), o ponto maximo da festa o Pe. Marcos Lucena da Fonseca, "pediu aos fieis a quem Deus confiou o cuidado da mais santa familia e que ninguem possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Mariamostrai-nos que vossa bodade é igual ao vosso poder". Afirmou. 









    Admin · 3343 vistos · 1 comentário
    Categorias: Primeira categoria

    Página precedente  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próxima página